PROMOÇÃO NO FINAL DA PAGINA
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Mapas em 3D |
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Tabelas |
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Datalogger |
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Painel de visualização |
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Hardware proprietário em SMD |
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Conectores Tyco selados
Descrição
A
Fuelbox F100 é uma unidade de gerenciamento eletrônico de motores com até 12
cilindros, indicada para veículos de alto desempenho, veículos de competição,
motores em aplicação estacionária, náutica ou qualquer situação em que seja
necessário o gerenciamento da alimentação ou da ignição do motor. (equipamento
não homologado para uso em aeronaves).
Características
- 6 canais para controle de
bicos injetores alta ou baixa impedância seqüencial para 1, 2 4, 5 ou 6
cilindros e semi seqüencial para 8, 10 ou 12 cilindros, divisíveis em até duas
bancadas (grupos) com mapas de tempo de injeção separados;
- 6 canais para controle de
bobinas de ignição (faísca perdida);
- Sistema de ignição por
polia 60-2 dentes;
- 6 saídas auxiliares ;
- 6 entradas para leitura de
sinais não lineares (sensores de temperatura ou pressão de 2 pólos);
- 6 entradas para leitura de
tensão;
3 entradas digitais para leitura de
botões de comando programáveis;
- Monitoramento e armazenagem
de dados de sensores e informações do motor na interface de gerenciamento;
- Ajuste de parâmetros de
funcionamento em tempo real com o motor em funcionamento;
- Sistema de ignição indutiva
com driver para até 500mJ;
- Leitura de sonda lambda
Narrowband;
- Controle de borboleta de
aceleração elétrica (drive-by-wire) parametrizável;
- Launch control (enchimento
de turbina para largada);
- Anti-lag (redução de perda
de pressão da turbina em trocas de marcha);
- Mapeamento em 3 dimensões
com até 1000 pontos por mapa;
3 perfis de configuração /conjunto de mapas de ignição, injeção e
demais correções
com possibilidade de troca de perfil por botão de comando programável
com troca instantânea imperceptível a qualquer momento com o motor em
funcionamento;
- Corte de ignição por baixa pressão de óleo;
- Corte de ignição por baixa pressão de combustível;
- Corte de ignição por excesso de pressão de turbo;
- Corte de ignição por excesso de rotação;
- Armazenamento de valores de pico;
- Controle de marcha lenta através de borboleta
elétrica, válvula PWM ou válvula solenóide;
- Correção da rotação de marcha lenta por temperatura do
motor através da borboleta elétrica ou válvula de marcha lenta PWM (não
disponível para válvula solenóide);
- Comando do ar condicionado;
- Correção de injeção por altitude;
Módulo adicional
de sonda lambda Wideband e Pirômetro
- Leitura de sonda lambda Wideband (com módulo
adicional);
- Leitura de temperatura de gases de escape (pirômetro)
(com módulo adicional);
- Correção do tempo de injeção por temperatura dos gases
de escape;
- Correção do tempo de injeção por lambda alvo;
Facilidades
- Ajuste do tempo de injeção diretamente em
milissegundos;
- Tempo de injeção líquido, com o tempo de abertura
calculado automaticamente através de tabela de tensão x tempo de abertura;
- Datalogger incluso no software (gravação possível com
o PC conectado);
- Possibilidade de alteração das escalas;
Interface de gerenciamento
- Monitoramento e armazenagem de dados de sensores e
informações do motor no computador;
- Parametrização através de interface gráfica com
conexão R232(serial);
- Software em português;
- Principais ajustes simplificados para parametrização
rápida;
- Operação em tempo real inclusive com o motor em uso /
plena carga;
- Possibilidade de calibração off-line em arquivo que
depois pode ser carregada no módulo de gerenciamento;
- Seleção e alteração de diversos pontos dos mapas
simultaneamente;
- Trace (indicação de leitura) nos mapas 3D e tabelas;
- Função de ajuste rápido no ponto mais próximo ao trace;
- Acesso entre interfaces através da internet (inclusive
3G) via notebook para Telemetria;
Funções das saídas
auxiliares
- Ventoinha 1º estágio;
- Ventoinha 2º estágio;
- Bomba de combustível;
- Injetor de gasolina (partida a frio);
- Comando variável;
- Booster eletrônico;
- Booster mecânico 1-3 estágios;
- Nitro;
- Shift Light;
- Ar condicionado;
- Solenóide de marcha lenta;
Mapas em 3D
- Tempo de injeção x RPM (até 40 pontos) x MAP (até 25
pontos);
- Avanço de ignição x RPM (até 40 pontos) x MAP (até 25
pontos);
- Tempo de injeção 2ª bancada x RPM (até 40 pontos) x
MAP (até 25 pontos);
- Correção do tempo de injeção x RPM (até 40 pontos) x %
TPS (11 pontos);
- Interpolação do eixo RPM a cada 1 rpm;
- Interpolação do eixo MAP a cada 1 milibar;
- Escala de RPM configurável partindo de 100 rpm de
intervalo;
- Escala de MAP configurável partindo de 100 mbar de
intervalo;
Correções em 2D
- Tempo de injeção x temperatura do ar (10 pontos);
- Tempo de injeção x temperatura do motor (10 pontos);
- Tempo de injeção x posição da borboleta de aceleração
(10 pontos);
- Tempo de injeção x temperatura dos gases de escape (10
pontos);
- Avanço de ignição x temperatura do ar (10 pontos);
- Avanço de ignição x temperatura do motor (10 pontos);
- Avanço de ignição x posição da borboleta de aceleração
(10 pontos);
- Empresa localizada em São Paulo, assim facilitando o suporte com o cliente;
- Equipe de suporte presente em Interlagos em todas as
etapas;
- Disponibilidade para suporte no local de instalação /
calibração mediante hora técnica;
Mapa de tempo de
injeção 3D
Mapa de avanço de
ignição 3D
Mapa de correção
RPM x TPS
Correção de
injeção x temperatura do ar
PROMOÇÃO!!!!!!!
POR APENAS R$ 2.800,00
ADIQUIRA JÁ A SUA INJEÇÃO.
Nosso Contato:
**PREÇO VALIDO ATÉ DURAÇÃO DO ESTOQUE!
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Ola pessoal. estou muito mais muito interessado neste produto, estou quase comprando. Vc´s fazem serviço fora da cidade ? ou mesmo eu ja com conhecimento em montar e desmontar o meu motor rsrsrs. vc´s poderiam me enviar pelo menos o manual de instrução de instalação?
ResponderExcluirpara que eu possa tirar minhas duvidas para ver se eu mesmo instalo ou levar para que vc´s façam o serviço.
Ja procurei na NET mais não acho de forma alguma o esquema de instalação.
Estava quase indo de FuelTech 400.. quando me falaram muito desta FuelBox.
na parte de mecanica em que vc´s se referiram. no e-mail que me enviaram. quais as noçoes para que eu mesmo possa esta instalando.?
São muitas perguntas.. Sim
Mais precisaria de mais esclarecimentos quanto a instalação.
dependendo da dificuldade levaria para fazer ai.
Grato Fabricio Coimbra